segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O meu mano faz uns riscos nas paredes e aparece na SIC!!

Parabéns Tiago!
Ainda ontém andavamos à estalada pelo comando da tv.
Ainda ontém ficavamos todo o dia de pijama a vegetar a ver o "Agora escolha" e a jogar ao "Paga e Cala".
E hoje peguei nesse mesmo comando, e nessa mesma TV. Mas estavas lá tu. Foi uma sensação de orgulho indescritivel.
Acho que nem vale a pena dizer mais nada.

Para quem quiser ver o video clicar neste link

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/cartaz/O+ANTECIPARTE+apresenta+a+expressao+artstica+nacional.htm

"ANTECIPARTE'08" no Museu da Cidade
Jovens artistas apresentam os seus trabalhos em Lisboa

A 5ª edição do "ANTECIPARTE" decorre até 16 de Novembro, no Museu da Cidade em Lisboa. Dos 200 concorrentes restam apenas sete finalistas e só um poderá vencer. Tiago Margaça e Andreia Filipe são dois dos finalistas.


Tiago e Andreia são dois dos sete finalistas, dos mais de 200 que concorreram à 5ª edição do "ANTECIPARTE".
Apenas um será o vencedor do mais importante e representativo prémio nacional para jovens em artes plásticas.
A esferográfica bic e o papel foram suficientes para correr tinta na imaginação de Tiago Margaça. O jovem de 27 anos, finalista de artes plásticas, arriscou concorrer ao "ANTECIPARTE" e conseguiu ser um dos sete escolhidos para a exposição colectiva.

No mesmo espaço está a obra de Andreia Filipe. A jovem de 22 anos vive e estuda em Faro. Gosta de utilizar papel autocolante e objectos das lojas dos chineses. Todos os anos, o júri reúne no final da exposição e escolhe o participante que melhor preparou, geriu e capitalizou a participação no "ANTECIPARTE". O prémio desta 5ª edição é uma viagem a Veneza durante a Bienal de 2009.

2 comentários:

Papinha disse...

Muitos Parabéns ao teu mano, e muita sorte! também tenho uma mana nesta área e só com sorte é que se consegue viver exclusivamente da arte! O teu irmão tem dado cartas nas artes e espero que tudo corra a cem por cento!!!

Um beijinhos
P@pinh@

Anónimo disse...

Ainda me lembro como se hoje fosse de um bébé pequenino, muito frágil, a quem eu vi nascer e tantas vezes lhe dei banho e comer... Vi-o crescer e ouvi tantas vezes da mãe "Tiago já chega de plásticinas, já chega de bonecada" foi essa mesma bonecada que lhe deu um nome, nome a qual toda a gente identifica como artista. PARABÉNS Tiago, o teu objectivo era ser artista e conseguis-te, vais longe continua com a tua força de vontade