quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Blog - Desafio (Sonhos)

A minha amiga Papinha convidou-me para mais um desafio. Expôr aqui oito sonhos. Não acho a tarefa dificil. Aliás acho uma tarefa muito agradável de fazer:

1º - Que durante toda a minha existencia aqui pelo planeta Terra, eu, familiares e amigos tenhamos saúde e dinheiro Q.B., para ir usufruindo desta viagem.

2º- Viajar, conheço mais ou menos Portugal. Mas muito mal o resto do Mundo. Quero viajar, e andar de avião (nunca andei). Quero ir a Tóquio!

3º- Encontrar um companheiro de viagem.

4º- Ter filhos, mostrar-lhes este caricato Mundo e mima-los muito.

5º - Aprender a tocar guitarra/viola (e não espero vir a ser nenhum Santana);

6º - Montar uma "Oficina de Artesanato", onde se aprendem técnicas da "avó" (costura, cozinhar, pintar);

7º- Ter uma casa bonita. Com muitos cães aos pulos. E que pr magia se limpa sózinha.

8º - Quero ser feliz! Apreciar as coisas simples da vida! Um café quentinho! Um bom dia de praia no Verão! Andar de bicicleta, e por breves momentos fechar os olhos e sentir o vento. Essas coisas...

Bem não conheço muitos bogs. Desafio os seguintes a fazer o mesmo exercicio:

http://omundodaaida.blogspot.com/

http://www.trinta1.blogspot.com/

Cristina, Táti e Raquel cada uma podia criar um blog, e o primeiro post ser este desafio.

3 comentários:

vazdesign disse...

vou pensar no desafio :)

Papinha disse...

Sonhos excelentes...espero que todos se realizem... com toda a sorte deste Mundo!!

Um beijinho
P@pinh@

Manuel Gamelas disse...

Que os sonhos se concretizem, e todos da melhor forma.

Bee positive

Beijos