domingo, 19 de outubro de 2008

Like and dislike

-Eu gosto de olhar retratos de pessoas. E ver caras. E imaginar o que as pessoas estavam a pensar naquele momento:

-Eu gosto de pão com margarina e leite com café, e do cheirinho do pequeno-almoço na cozinha;

-Eu gosto de almoços de familia, onde há uma barulheira desgraçada, fala tudo ao mesmo tempo, e alguém entorna sempre alguma coisa numa toalha lavada e alguém se farta de mandar vir;

- Eu gosto de no Inverno ter uma borrachinha de água quente na cama (eh eh eh);

- Eu gosto de chocolates do LIDL;

- Eu gosto quando a Lola vem a correr a toda a velocidade e se atira contra mim a dar-me lambidelas;

- Eu gosto dos puxões de cabelo do Tiago;

-Eu gosto da Praia da Barra de sentir a areia nos pés, de sentir as ondas e a força do mar e de ouvir o senhor a gritar "Olha a Bolacha Americana!;

- Eu gosto de jantares de Amigos seja para comemorar o que for, qualquer pretexto é bom para brincarmos todos;

- Eu gosto de ver a minha mãe vaidosa e a brincar;

- Eu gosto quando o meu avô faz um pequeno sorriso com o cantinho do lábio;

-Eu gosto quando a minha avó fala do antigamente, e me diz que me anda a fazer uns paninhos para o meu enchoval;

- Eu gosto de ir aos shoppings e correr as lojas todas, experimentar de tudo, e comprar meia duzia de coisas por 5€ e pensar que fiz o melhor negócio do Mundo (completamente viciada em pechinchas);

- Eu gosto de ir à piscina e sentir o silencio de baixo de água e de boiar;

- Eu gosto de andar de sapatilhas e calças de ganga;

-Eu gosto de estar de pantufas, embrulhada numa manta a ver um filme;

- Eu gosto de lasanha, sangria e bolo de chocolate (tudo muito leve);

- Eu gosto de andar a pé a fotografar, e descobrir sitios e locais que nunca tinha reparado.

-Eu gosto de tomar banho de emersão e ficar lá meia hora a ler uma revista de noticias cor-de-rosa.

- Eu gosto de descobrir uma musica nova, e depois ficar com vontade de ouvi-la vezes sem conta;

- Eu gosto de nas manhãs de chuva ficar na cama a ler um livro e a ouvir a chuva lá fora;

- Eu gosto de dançar sem controlo e de no final cair de cansaço;

- Eu gosto de conduzir a ouvir musica alta e a cantar ainda mais alto;




-Eu não gosto quando vou a conduzir, e sem razão, começam a apitar;

- Eu não gosto de pessoas que se atrasam sistemáticamente (Carla, sim é para ti);

- Eu não gosto de ter falta de controlo sobre as coisas;

- Eu não gosto de pessoas que têm as frases e reacções todas estudadas;

- Eu não gosto de omissões e mentiras;

- Eu não gosto de pisar "pupu" de cão na rua, principalmente quando vou de chinelo rasteirinho;

-Eu não gosto que me digam para me acalmar e falar baixo;

- Eu não gosto quando vejo uma peça de roupa super gira, e depois nos vestiários pareço um saco de batatas;

- Eu não gosto de não conseguir dormir e ficar a noite inteira a olhar para o relógio;

2 comentários:

Papinha disse...

É sempre bom conhecermos um pouquinho de quem nos acompanha todos os dias ;)

Beijinhos!!!

maria papoila disse...

Pois é! Nós passamos tanto tempo juntos!!! beijoca grande