quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Amigas dediquem-se à costura!

Pois é, tenho 1,56m.
Quando compro calças elas ficam-me super compridas, e têm que ser cortadas.
Normalmente este trabalho é feito pela minha mamusca e a sua velha máquina "Oliva" verde.
Comprei dois pares de calças de ganga. Mas a mamã diz que anda um bocadinho ocupada e cansada.
Ontem fui a um desses franchisings de costura.
Pedi para me fazerem as bainhas nas calças, e me fazerem lá uns pequenos retoques. A senhora apenas me disse " São 30€". Eu não sei qual foi a minha cara, mas dei um berro e perguntei "O que?" Pedi à senhora para voltar a pôr as calças na saquinha e disse que ia aprender a costurar. Ela riu-se e disse que eu fazia muito bem.
Portanto, cheguei a casa e já tenho uma caixinha com tesoura, agulhas e dedal. Só falta a paciencia da mamã ou da vovó.

Botões já sei pregar e levo 1€ cada. eh eh eh eh eh

2 comentários:

Papinha disse...

Pois é, como cada vez há menos pessoas com habilidade para a costura...tudo o que seja arranjos pagam-se caros... acho que fazes muito bem!!! Eu botões tb sei pregar...agora fazer baínhas...ihihi

Beijinhos e boas costuras!!!

maria papoila disse...

Papinha vamos abrir um negócio?
Papinha e Maria papoila que achas?