segunda-feira, 13 de outubro de 2008

amigos.

Existem muitas pessoas na nossa vida. Uns passageiros. Outros que passamos todos os dias, mas nem falamos. Outros que falamos, mas a importância é relativa. Outros que damos muita importancia numa dada altura, mas depois desaparecem e já nem sabemos o nome. E depois há uns especiais e de que me orgulho. São aqueles que podemos estar meses, por vezes anos sem dar noticias. mas sabemos que estão lá. E quando nos voltamos a encontrar parece que não tivemos um unico dia ausentes. Não vou mencionar nomes. Mas é tão boa essa sensação.

4 comentários:

vazdesign disse...

se é....

navajo disse...

é para mim essa?????
eh eh he he

maria papoila disse...

Claro Tonicha! Além de seres amiga do coração. És amiga para andar à pancada (o que eu adoro), para os concertos do CID e cozinhas muito bem. Por falar nisso tenho saudades dos teus panadinhos e daquele bolo de chocolate que fazes no micro-ondas. eh eh eh!!
Já me esquecia e para os jantares da alheira. Épá quando é que combinamos um???

navajo disse...

uma bela de alheira é só dizeres quando, q eu estou lá!
Amiguinha!
E porradinha para quando?
Beijo grande