sexta-feira, 21 de outubro de 2011

musica

Estou em frente ao PC numa sexta feira à noite. Estou a ouvir musica com uma descontração que parece que ela se apodera do nosso corpo. E existem musicas tão fortes que parece que nos vão fazer explodir, ou de lágrimas, ou de alegria, ou simplesmente de não conseguir estar quieto e só apetecer pular, pular, pular, pular ate cair redonda no chão.
O blak hole sun dos Sondgarden por mais que ouça da-me sempre aquelas borboletas na barriga. Sinceramente acho que a musica é magia e nem reparamos nisso. como é que uns acordes fazem mexer com tantos sentidos, fazer sentir tanta coisa.
Quando tinha 14 anos tentei aprender guitarra, mas detestei. Parecia tudo tão prático sem o sentimento, que parecia que me estavam a desvendar a magia e a mostrar como se fazia o truque.
Não quero saber como se faz,  apenas quero sentir a magia.
E quando penso que mais nada me surpreende lá surge uma musica nova que não conseguimos parar de ouvir......

1 comentário:

navajo disse...

Minha querida... No music = No life!!!