sábado, 25 de abril de 2009

e aventura começou assim...

Sei que para alguns é banal. Para mim não. e sabem uma coisa? Ainda bem que assim o é. Vivi cada experiencia com uma intensidade imensa. Dormi pouco. Vivi muito. Vi coisas novas. Senti novos cheiros. Fiquei chocada com a rotina do dia-a dia de outras pessoas. Senti que aprendi. Senti-me feliz. E apesar de diferente, orgulhosa de mim mesmo.

Não sei se o que escrevi tem sentido, mas fui uma semana para Barcelona. Eu e a Raquel, completamente às cegas sem saber bem para onde ia-mos. Escolhemos ficar num apartamento do hostel world o que ainda tornava a aventura mais entusiasmante. Mas quando lá chegamos o apartamento era um espectaculo, embora nos tenham roubado o queijo do frigorifico (mas isso é outra história).

A viagem começou com uma ida para Lisboa, onde passamos a noite na casa da Jessica (amiga da Raquel) que nos recebeu cinco estrelas.
Às 6h30 da manhã levantamo-nos para ir para o aeroporto para apanhar o avião das 9h00.
A partir de aqui raramente descansamos.

Sim, sim, sim! E FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ANDEI DE AVIÃO! Mas vivi e vi coisas que adorei tanto, que a parte do avião nem me lembro.

Aquii ficam as primeiras fotos.

E OBRIGADA RAQUEL POR ME TERES ATURADO ESTA SEMANA INTEIRA.
(descobri que falo de noite)


















1 comentário:

vazdesign disse...

que fixeeeee :)
sim e o que escreveste faz todo o sentido ... quando estive em barcelona senti a mesma coisa ...
posta mais fotos :)