terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jorge Palma-Terra dos sonhos

Um BOM NATAL a todos!
E nunca desistam de sonhar.
Apesar de tudo é epoca de esperança e de sonhos (e não tou a falar daquelas bolinhas fritas com açucar).

Um amigo do meu pai entre um karaoke e muitas histórias, por vezes conta esta:

" Um homem andava sempre a queixar-se que era muito infeliz não tinha sorte nenhuma e só pedia a Deus que lhe calhasse a lotaria. Um dia DEUS farto de ouvir aquelas lamurias veio cá abaixo e falou com o homem "Ó homem eu faço-te calhar a lotaria, mas ao menos compra o bilhete"

E já agora um beijinho para a minha famelga, Mãe chata, Tiago desaparecido, Pai, São, Miriam, Miguel, Avózinha, Avô, Ivo, Jacinto, Madrinha Paula, Padrinho Fernando, Tia Prazeres (a tia mais à frente), e para o resto do pessoal todo.

3 comentários:

vazdesign disse...

UM FELIZ NATAL :)
MUITAS PRENDINHAS E MUITAS RABANADAS .
BOA ESCOLHA A MÚSICA ... SEMPRE FANTASTICA .

UMA BEIJOCA PARA TODA A TUA FAMILIA
E UM XI GRANDE PARA TI E PARA A LOLA

Pedro Pinto disse...

Não me conheces mas eu venho aqui várias vezes ao dia. Simplesmente adoro o teu blog. Um natal feliz para ti e um excelente ano 2009.

maria papoila disse...

Vazdesign:
Obrigada e um Natal excelente para ti, para os teus pais, para o bem comportado do teu cu-nhado e a tola da tua irmã.
E já agora quem é que é fantástica? a musica ou eu???? eh eh eh eh

PP
Fiquei surpreendida e muito contente. Um beijo enorme e um Natal cheio de calor. E que em 2009 te veja aqui mais vezes.